---------  Treinamento exclusivo no Brasil com Jessica Moura - FWII  ---------
Certificação Internacional para profissionais, professores e cuidadores em Saúde Integrativa Infantil™ (SInI)
"Capacitação profissional sobres princípios Integrativos quanto a saúde e bem-estar infantil, e a aplicação da ciência do apego em casa, no consultório e nas escolas..."
Você gostaria de contribuir dentro do seu consultório, escola ou em casa para que as crianças alcancem o seu verdadeiro potencial e sejam física e emocionalmente saudáveis?

Você sente que lhe falta um conhecimento abrangente sobre apego que te permita aplicar princípios e ferramentas na sua área de atuação, seja você pediatra, dentista, professor(a) ou consultor(a) e que facilite para um atendimento mais efetivo, contribuindo positivamente para uma melhor sociedade no futuro?

Você gostaria de desenvolver um olhar integrativo para compreender certos comportamentos que parecem intrigantes e saber como agir diante deles?

Então esse curso é para você!
A Certificação Internacional em Saúde Integrativa Infantil™ irá te tornar um profissional integrativo! 
As famílias conseguirão reconhecer a credibilidade do seu trabalho e preocupação com o bem-estar infantil com o seu posicionamento como um profissional integrativo, seja Pediatra, Psicólogo, Nutricionista.. ou atuar como um Educador em Saúde Integrativa Infantil .

Nessa certificação exclusiva, descubra como a Saúde Integrativa Infantil (SInI)™ irá inspirar e transformar para sempre o seu trabalho com bebês, crianças, adolescentes e famílias!

Mas O que é Saúde Integrativa Infantil™ (SInI)?
SInI é uma abordagem multidisciplinar que integra a saúde emocional e espiritual à ciência.

Como o próprio nome diz, a saúde integrativa, assim como a medicina integrativa, não se limita à definição da medicina ou terapias alternativas, e nem à medicina ou abordagens convencionais. A saúde integrativa é uma adição essencial a elas.

Usando as duas formas de trabalho (o que há de melhor com bases científicas nas abordagens convencionais juntamente com a abordagem integrativa), o entendimento do profissional para lidar com seus clientes irá expandir significativamente.

A abordagem integrativa foca em   restaurar a consideração pela criança através do conceito de bioindividualidade.

Abordagens convencionais nos ensinam muito sob uma visão do problema apresentado, mas, por vezes, omitem a experiência do cliente.

A saúde integrativa se preocupa com o papel critico da mente na saúde, no aprendizado, relacionamentos, nos problemas comportamentais e na doença, encorajando o reconhecimento da criança e suas experiências juntamente o problema apresentado. 

A saúde integrativa expande as abordagens convencionais através de uma consideração com a mente e o espiritual.

"É mais importante saber que tipo de paciente tem um problema do que qual tipo de problema o paciente tem." (Sir William Osler)

Através de uma abordagem integrativa, podemos INTEGRAR de forma intencional dados objetivos com experiências subjetivas que podem nos auxiliar a formar um triangulo perfeito com uma imagem científica e mais clara quanto ao problema apresentado. 

SInI também enfatiza o relacionamento importante entre o profissional e a criança. 

Nossa disponibilidade em respeitar e oferecer empatia às história e experiência da criança e da família transmite um senso de consideração pelas experiências subjetivas, contrariando a tendência comum de apenas tratar um QUADRO ou cessar um comportamento.
A saúde integrativa também enfatiza o papel crítico da cura endógena – o reconhecimento da inclinação natural de um individual para se curar. 

Ajudar uma família a se sentir ouvida, vista e compreendida não apenas aumenta a revelação do que estamos em busca, mas também promove a autoeficácia e a melhora durante o atendimento ou tratamento com as crianças.

A saúde integrativa é facilmente aplicada na vida adulta. E agora, ela é reformulada para a saúde infantil através da Saúde Integrativa Infantil™.

Uma abordagem enraizada na ciência do apego...

E tem como objetivo contribuir para profissionais e famílias aplicarem seus princípios em um dos modelos da saúde integrativa e suas sete dimensões de saúde física, psicológica, espiritual, social, intelectual, ocupacional e ambiental

Assim trazendo estratégias no atendimento terapêutico ou pediátrico desde a concepção até a adolescência, potencializando atendimentos, relacionamentos, entendendo comportamentos sob a ótica integrativa e contribuindo para o desenvolvimento físico e emocional infantil e a prevenção de doenças.

Todos nós na sociedade somos responsáveis pelo desenvolvimento das crianças.

Precisamos nos concentrar mais no impacto da infância ao invés de buscar soluções rápidas doutrinárias como condicionamentos comportamentais ou uso de medicamento como primeira opção. 

A sociedade ainda não entende sobre apego, assim como, infelizmente, um entendimento aprofundado nessa ciência ainda não é a realidade para muitos profissionais da saúde, materno-infantil e professores... ATÉ AGORA!

Nesse treinamento presencial intensivo e exclusivo, mergulhe a fundo nos estudos antropológicos e psicológicos sobre a infância, transforme-se e ajude-nos a mudar o mundo conforme mudamos o nosso olhar para a infância! 
Você vai aprender:
    • A visão integrativa para alcançar bem-estar infantil.

    • Tudo sobre apego! A teoria do apego, neurociência do apego, apego e neurobiologia, e apego sob as lentes da teoria polivagal.  

    • Você irá compreender como essas ciências se manifestam em diferentes disciplinas e como colocá-las em prática na sua atuação como médico, psicólogo, nutricionista, professor, consultor etc.

    • Explorará a influência da gestação, parto e a dinâmica familiar na saúde mental e física das crianças, e como esses fatores se relacionam com reclamações rotineiras como cólica, choro excessivo, problemas comportamentais, doenças, problemas no relacionamento etc.

    • Aprenderá a reconhecer comportamentos em bebês e crianças mais velhas que são reflexos de traumas no nascimento e a ajudar as crianças a criar resiliência.

    • O reflexo dos comportamentos nas nossas três necessidades básicas durante a infância: sono, alimentação e relacionamentos.

    Você vai concluir essa certificação apto a:
    • ​Aplicar ferramentas integrativas para entender em escala o comportamento das crianças que mais frustram os pais, seus gatilhos e as reais necessidades na sua área de atuação.
    • ​Aprender a trabalhar de forma multidisciplinar.
    • ​Desenvolver um olhar com mais compaixão e respeito para crianças de qualquer idade e para você mesmo(a). 
    • ​Entender quais obstáculos esperar no desenvolvimento e  relacionamento das crianças, e desenvolver empatia para lidar com o choro das crianças.
    • ​Transformar o mundo adulto e profissional para ser mais divertido e abusar do poder da imaginação através das brincadeiras, juntamente com as crianças, para potencializar aprendizado, disciplina e lidar com as emoções, seja em casa, no consultório ou na escola.
    • ​Restabelecer estratégias e modelos saudáveis para o sono, alimentação e relacionamento infantil.
    • Educar pais e famílias e se tornar um facilitador da infância na sua comunidade ou prática atual.
    • ​Poderá montar um programa de educação* de sucesso que pode se tornar sua fonte de renda para você aplicar o que aprendeu através da Saúde Integrativa Infantil™  com seus pacientes, mães e pais que irá atender e receber através de eventos que contribuam para o engajamento e brincadeiras para as famílias, (*a certificação é para promover educação para pacientes e famílias, e não a nível profissional).
    • ​E direcionar famílias para uma parentalidade mais leve, social e prazerosa!
    Ao aplicar os princípios da SInI em sua prática, você estará apto para atender a família e criança como você jamais esteve antes. 

    Seja você pediatra, psicólogo, nutricionista, professor, consultora...

    Você irá aprender estratégias para colocar a criança no centro do atendimento, observar o meio em que ela vive e assim acolher toda a família aplicando as 7 características da Saúde Integrativa Infantil™: amor, respeito, limites, perdão, alegria, adaptabilidade e intencionalidade.

    Tendo assim um equilíbrio no sistema familiar e atendimentos efetivos.

    É importante entender que a SInI não é uma forma de criação. 

    SInI é uma perspectiva integrativa e multidisciplinar com foco no contexto do comportamento que é inerente a escolha de criação da família. 

    Assim, a SInI tem como objetivo alavancar esse conhecimento tão necessário para a sociedade, contribuindo para o bem-estar infantil, e para que crianças sejam vistas com respeito mútuo assim como o adulto, e alcancem o seu verdadeiro potencial e sejam futuros adultos emocionalmente saudáveis e não-violentos.
    Instrutora:
    Jessica é Terapeuta Integrativa e M.S em psicologia. 

    Ela estudou e reside nos Estados Unidos e é especialista em Apego e Trauma, onde teve a oportunidade de aprender diretamente com grandes nomes da área como, dr. Van der Kolk e dr. Stephen Porges. Pós-graduanda em trauma pré e perinatal na Inglaterra. 

    Com o amplo conhecimento muldisciplinar, Jessica desenvolveu a Saúde Integrativa Infantil™, onde, como fundadora do Family Wellness International Institute localizado nos Estados Unidos, ela vem capacitando profissionais no Brasil de forma online e presencial para trabalhar com crianças. 

    Sua missão é mudar o mundo conforme mudamos nosso olhar para a infância. 


    - O curso acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de setembro, (sexta, sábado e domingo) das 9h00-17h00 nos três dias.

    - O treinamento será realizado na Av. Paulista, 302 – Bela Vista – São Paulo/SP – Em frente à estação Brigadeiro do Metrô.

    - O curso será ministrado em português.

    - Ao final do curso, o participante receberá um certificado internacional em:

    Integrative Childhood Health™ Education Program, to become an Integrative Childhood Health Educator.

    As vagas são limitadas devido a necessidade de interação dos participantes!
    O que está incluso?
    • ​Material de apoio,
    • ​Café e bolachas serão disponibilizados durante os intervalos da manhã e da tarde,
    • ​Será servido almoço (estilo brunch) nos três dias de treinamento,
    • ​Ao final da certificação, todos os participantes serão convidados a fazer parte de um grupo privado nas redes sociais .
    Investimento do treinamento:

    *Pagamento à vista em USD (Valor especial de lançamento):

    Primeiro lote (de 1 de fevereiro até 31 de março): USD 500
    Segundo lote (de 1 de abril até 31 de maio): USD 550
    Terceiro lote (de 1 de junho até de 31 de agosto) USD 600.

    *Pagamento parcelado em USD (o valor será automaticamente debitado cartão utilizado no primeiro pagamento:

    3 mensalidades: USD 200 no ato da inscrição, USD 200 30 dias após a inscrição, USD 200 60 dias após a inscrição.

    (*IOF e taxa de conversão são de responsabilidade do comprador)

    Dúvidas frequentes

    #1 - Esse curso estará disponível online?
    Não. Esse curso é totalmente interativo com duração de três dias.

    #2 - Para quem é esse curso?
    Para profissionais da área saúde, profissionais materno-infantil, professores e donos de escolas, pais e cuidadores que trabalham com crianças desde o nascimento até a adolescência.

    #3 - Ao me formar como um Educador em Saúde Integrativa Infantil poderei dar palestras e workshops?
    Após o treinamento, os participantes estarão aptos a utilizar os princípios da SInI em sua prática. Como a saúde integrativa abrange diversas áreas de atuação, caso o participante da área de saúde tenha interesse, poderá conduzir workshops e palestras para famílias e pacientes dentro da sua área de expertise (nutrição, medicina, psicologia para seus pacientes, ou o professor para pais de alunos). Já o participante que desejar atuar como um Educador em Saúde Integrativa Infantil estará apto a conduzir grupos de educação que contribuam para o engajamento e brincadeiras para as famílias e crianças através de um modelo de programa de educação e interação que será apresentado durante o treinamento.


    #4 - Pode levar criança para o treinamento? 
    Mesmo sendo essa formação focada na infância, devido ao conteúdo e a necessidade de interação e concentração do participante, infelizmente ficaria inviável a presença de crianças. Porém, sinta-se à vontade para combinar com algum familiar seu e levar a sua criança para que você a veja ou amamente durante os intervalos e a hora do almoço.

    #5 - Qual é a política de cancelamento?
    50% será reembolsado se for solicitado até o dia 31 de julho de 2020 (não haverá reembolso após essa data). Cancelamentos devem ser feitos por escrito e enviados para info@familywellnes-institute.com

    #6 - Essa certificação capacita o aluno ao se tornar um Educador Integrativo do Sono Infantil?
    Não. Sono será um dos temas dessa certificação, mas não com o objetivo de aprofundar conhecimento necessário com a temática sono. Para essa capacitação, verifique o nosso calendário de certificação em Saúde Integrativa do Sono Infantil para se tornar um Educador Integrativo do Sono Infantil.

    #7 - O conteúdo desse curso é o mesmo do curso de Saúde Integrativa do Sono Infantil?
    Não. No curso de Saúde Intregrativa do Sono Infantil há a apresentação dos fundamentos da Saúde Integrativa, porém o foco do curso é como tais fundamentos se relacionam com o sono. Nesse novo curso, há um aprofundamento maior que abrangee diferentes disciplinas e um estudo mais complexo sobre o apego.


    #8 - Como faço a matrícula para esse treinamento?
    Primeiramente, preencha o formulário de inscrição clicando no botão abaixo, e em seguida escolha sua opção de pagamento. Por favor, atente-se as instruções após a confirmação do pagamento.
    Family Wellness International Institute ©  2020    |    Privacy Policy    |    Terms & Conditions
    Powered By ClickFunnels.com